Bem Vindo a um pedacinho do céu!

Pinto Bandeira é uma cidade hospitaleira, berço do primeiro Santuario Mariano do Rio Grande do Sul. Conhecida por produzir inúmeras frutas como pêssego, kiwi, ameixa... e uva, com a qual se fabrica o melhor Vinho de Montanha. A tradição Italiana convive em harmonia com os descendentes de outras etnias que pra cá migraram em busca da tão sonhada "cucagna" a Terra aonde jorra o leite e o mel.

sábado, 31 de julho de 2010

Ação Missionária

A Ação Missionária foi um sucesso, como relatado anteriormente pela Angelita, foram dias maravilhosos de Oração e encontro íntimo com Deus. É muito bom ter a oportunidade de conviver em comunidade, de partilhar sem medo nossas vivências e emoções. Registramos alguns destes momentos de celebração com Deus e com a comunidade.

Missa de encerramento da Missão com o Pe. Siro, Maria Predebom, Vítor, Geferson, Mauri, Sérgio, Irmã Rosa, Irmã Leonor, Berenice e Jurema. Comunidade reunida em confraternização no Salão Paroquial comemorando após a Missa de Ação de Graças. Pai Nosso, com os Seminaristas Geferson, Vítor, Pe. Siro, Mauri e Sérgio.Geferson dando seu testemunho da Missão. Mauri partilhando pedindo oraçoes pelas vocações.Vítor relatando suas experiênciasO Seminarista Sérgio relatando sua vivência na missão afastando o frio com um par de luvas.

Agradecemos ao Marcelino Pavan (centro) por ter enviado as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário