Bem Vindo a um pedacinho do céu!

Pinto Bandeira é uma cidade hospitaleira, berço do primeiro Santuario Mariano do Rio Grande do Sul. Conhecida por produzir inúmeras frutas como pêssego, kiwi, ameixa... e uva, com a qual se fabrica o melhor Vinho de Montanha. A tradição Italiana convive em harmonia com os descendentes de outras etnias que pra cá migraram em busca da tão sonhada "cucagna" a Terra aonde jorra o leite e o mel.

domingo, 5 de setembro de 2010

Faça sua parte!!

Dia 7 de Setembro é o dia dedicado a Independência do Brasil. É o dia em que enaltecemos a memória dos que antes de nós buscavam um país mais humano e justo para todos os que vivem nele, independentemente da cor, do sexo ou da classe social.
Em nossa comunidade dia 7, foi a data escolhida para celebrarmos a democracia de podermos escolher entre TERRA PARA TODOS, ou TERRA PARA ALGUNS. Nesta dia 7 de setembro, NO SANTUÁRIO, apartir das 17 horas vote, expresse sua opinião, seu voto vai contribuir para a construção de um país onde todos possam ter direito ao acesso a TERRA.
SÃO APENAS 2 PERGUNTAS:
1 – Você concorda que as grandes propriedades de terra no Brasil devem ter um limite máximo de tamanho?
2 – Você concorda que o limite das grandes propriedades de terra no Brasil possibilita aumentar a produção de alimentos saudáveis e melhorar as condições de vida no campo e na cidade?
A EXEMPLO DE MARIA DIGAMOS SIM, SIM A VIDA, SIM AO LIMITE DA GRANDE PROPRIEDADE DE TERRA.
NAO ESQUEÇA DE TRAZER UM DOCUMENTO E O TÍTULO DE ELEITOR.
OBS: AS 18 HORAS HAVERÁ MISSA VOTIVA COMO DE COSTUME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário