Bem Vindo a um pedacinho do céu!

Pinto Bandeira é uma cidade hospitaleira, berço do primeiro Santuario Mariano do Rio Grande do Sul. Conhecida por produzir inúmeras frutas como pêssego, kiwi, ameixa... e uva, com a qual se fabrica o melhor Vinho de Montanha. A tradição Italiana convive em harmonia com os descendentes de outras etnias que pra cá migraram em busca da tão sonhada "cucagna" a Terra aonde jorra o leite e o mel.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

GRUPO DE LEIGAS DO PEQUENO PROJETO DAS IRMÃS DE SÃO JOSÉ


HISTÓRICO DAS ATIVIDADES REALIZADAS EM 2010


O Natal se aproxima; Vem Senhor Jesus há um lugar para Ti!

Nós Leigas do Pequeno Projeto de Pìnto Bandeira estamos nesta caminhada há 13 anos, graças a Deus. Queremos continuar fazendo o possível para viver o projeto da unidade a serviço da vida. Temos motivos para celebrar, pois no mundo nasce Jesus que vem nos salvar, vem unir a todos num povo irmão, que caminha em comunhão.
Nosso grupo de Leigas do Pequeno Projeto é pequeno em números, mas certamente grande aos olhos de Deus que pela Sua bondade nos convidou a vivermos a belíssima espiritualidade das Irmãs de São José em nossa simplicidade.
Nossos encontros acontecem no último sábado do mês às 17H, após a Santa Missa do Santuário em diferentes lugares de acordo com a programação.
Infelizmente por problemas de saúde foram impossibilitadas de participar 2 colegas, que mesmo em casa ou no hospital foram acompanhadas através de orações, visitas e entrega do material que recebemos da província, atualmente somamos 12 participantes assíduas.
Comemoramos este ano 400 anos do Padre Médaille, fundador da Congregação das Irmãs de São José e 360 anos das Irmãs de São José.
Celebramos estas datas importantes no dia 12 de outubro junto ao Santíssimo em uma esplêndida tarde de oração junto com a da comunidade, culminamos com a Santa Missa.
Continuamos a rezar pelas famílias, que hoje precisam muito, para os vocacionados e por todos os sacerdotes e irmãos necessitados.

SE VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DO GRUPO DE LEIGAS DO PEQUENO PROJETO ENTRE EM CONTATO COM A IRMÃ ROSA INÊS NA CASA DAS IRMÃS, OU NA SECRETARIA DA PARÓQUIA PELO TELEFONE 54- 3468 0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário