Bem Vindo a um pedacinho do céu!

Pinto Bandeira é uma cidade hospitaleira, berço do primeiro Santuario Mariano do Rio Grande do Sul. Conhecida por produzir inúmeras frutas como pêssego, kiwi, ameixa... e uva, com a qual se fabrica o melhor Vinho de Montanha. A tradição Italiana convive em harmonia com os descendentes de outras etnias que pra cá migraram em busca da tão sonhada "cucagna" a Terra aonde jorra o leite e o mel.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AVISOS IMPORTANTES

*No sábado, dia 29 de janeiro, na missa das 16h haverá a bênção com apresentação da relíquia de São Paulo da Cruz. Após acontecerá a reunião com todos os inscritos para a peregrinação a Aparecida do Norte para as comemorações do Centenário sa presença Passionista no Brasil.

*Domingo, dia 30, às 10h, haverá missa na Comunidade N.S. do Carmo com bênção com a Relíquia de São Paulo da Cruz. Todas as comunidades estão convidadas para participar desta celebração especialmente as Comunidades de N. S. da Misericórdia e São Pedro.

*No dia 02 de fevereiro, quarta-feira, às 20h e 30min, acontecerá a missa na comunidade de São Gabriel com a Bênção da relíquia de São Paulo da Cruz, todos estão convidados, especialmente a comunidade Anunciata.

*No sábado, dia 05 de fevereiro e no domingo dia 06, na Igreja Matriz serão realizadas as celebrações de bênção das velas e da garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário