Bem Vindo a um pedacinho do céu!

Pinto Bandeira é uma cidade hospitaleira, berço do primeiro Santuario Mariano do Rio Grande do Sul. Conhecida por produzir inúmeras frutas como pêssego, kiwi, ameixa... e uva, com a qual se fabrica o melhor Vinho de Montanha. A tradição Italiana convive em harmonia com os descendentes de outras etnias que pra cá migraram em busca da tão sonhada "cucagna" a Terra aonde jorra o leite e o mel.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ESPAÇO DAS COMUNIDADES: COMUNIDADE SÃO PEDRO

Mensagem enviada pela equipe administrativa e comunidade São Pedro com todo carinho para os leitores do blog:

Senhor Deus, Todo Poderoso, nós Te pedimos nesta hora, pela intercessão do todos os santos que se guiaram pelo exemplo de Cristo, que nos conceda a Luz para perceber o Caminho; a Verdade, para trilhá-lo; a Vida para percorrê-lo na Tua graça e nos Teus ensinamentos.
Digna-Te, Senhor da Bondade, a nos fazer companhia nesta noite de paz na terra entre os homens de boa vontade, para que possamos, na reflexão provocada pela Tua presença, entendermos melhor o destino que nos reservas e tudo aquilo que esperas de nós.
Nós Te bendizemos nesta noite. Te louvaremos e Te honramos, assim como a Teu dileto Filho e nosso Irmão, Jesus Cristo, que por nós se submeteu ao suplício, deixando-nos o exemplo e a lição sublime da Ressurreição.
Envolva-nos, Senhor, no manto sereno da Tua proteção, para que possamos, por mais um ano, louvar-Te aqui na terra, da mesma forma como o coro de Anjos Te louva no Paraíso.

*ESCREVA VOCÊ TAMBÉM UMA MENSAGEM PARA OS LEITORES DO BLOG. BASTA ENVIAR PARA O EMAIL paroquiapb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário